Páginas

Contando para os avós

Eu sou uma pessoa ansiosa, grávida então, nem se fala.

Depois que fiz o Beta HCG só pensava em contar pra minha mãe, pro meu pai, para os meus sogros, minha cunhada e uma amiga muito querida, enfim pessoas bem próximas. Falei com o marido pra fazermos uma surpresinha, já que não fiz nada pra ele (papai) queria que os vovôs e vovós tivessem uma grande surpresa já que ninguém sabia que estávamos tentando.

Pensei em encomendar uma xícara de cerâmica com a frase: Vovô(ó) estou chegando! Não consegui, não tinha em canto nenhum, e quando achei uma já com frase (Vovó eu te amo), era mais de R$ 30,00 a unidade. Quatro daria 120,00! E quem quer ter filho tem que aprender a economizar.

Fui no Extra, na parte de revelação de fotos, e encontrei canecas que podem colocar fotos dentro, a unidade é R$ 7,00.  Mas eu não queria uma foto, queria uma coisa mais bonita, mais trabalhada. Perguntei quanto era a caneca sem as fotos. E adivinha? Mesmo preço, é lóóógico. Aff! ¬¬

Comprei assim mesmo, e lá vou eu numa gráfica que adoro, o designer fez a arte em 5 min e pronto! (preciso nem dizer que eu já estava morta de cansada, fui em vários shoppings, e já era finalzinho da tarde). Gastei mais R$ 8,00.

Mas olhem o resultado. Eu achei lindo.

 verde para os vovôs e rosa para as vovós

No cartão escrevi: Você vai ser vovó(ô)! Estamos esperando um filho, fruto do nosso amor...

Um chaveiro pra titia (saiu por menos de R$ 2,00)

Foi uma emoção enorme contar para os meus sogros, primeiro netinho deles, dissemos (eu e marido) que era um presentinho de natal atrasado. Minhas mãos estavam suadas e tremendo, pensando na reação deles. Minha sogra gritou de felicidade, meu sogro só sorria perguntando como eu tinha descoberto, minha cunhada disse que já desconfiava porque eu tava muito cheia de segredos. A sogra queria sair ligando pra todo mundo da família. Disse que eu precisava comer feijão e verduras. Ai ai ai. Eu só ri.

Depois fui contar para os meus pais, e o nervosismo estava lá de novo. Minha mãe demorou pra ler a frase (hahaha), e quando leu, fez uma cara muito engraçada, me abraçou e eu já tava quase chorando. Meu pai também me abraçou e desejou parabéns. Eles já estavam doidos por um netinho também. É muita felicidade!!

Eu disse que não queria contar pra mais pessoas antes da primeira ultrasson, mas acho que tanto meus sogros quanto meus pais já saíram espalhando a notícia pra toda a família. Não queria esconder essa felicidade enorme que eu sinto das pessoas que eu mais amo, parece que estou mentindo quando escondo a verdade.

Mas realmente vou esperar a primeira ultra antes de comunicar oficialmente ao resto da família e amigos (mesmo que a maioria já saiba pelas minhas costas)...

Tenho US pélvica transvaginal marcada pro dia 15/01 (quarta), vou estar com 6 semanas e 2 dias de acordo com a DUM. Tomara que dê pra ver o embrião. Venho depois contar as novidades!


Beijo :***


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu me conti rs, esperei a primeira ultra para depois contar para os avós, mas é pensar positivo mesmo que tudo vai dar certo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei disfarçar direito, e vejo meus pais e sogros todos os dias!
      Mas Deus é quem está no controle! Pensamento positivo!!! hehe :D
      bjo

      Excluir
  2. Eu peguei o beta no cruzeiro e saí ligando pra todo mundo, nem me preocupei com nada. Queria dividir a alegria com todo mundo. É tão gostoso.

    ResponderExcluir