Páginas

Primeira consulta pré-tentativas

Sei que parece besteira mas nunca sai tão feliz de um consultório médico, tipo rindo a toa, dando boa tarde pra desconhecidos, acenando para bebês, sorrindo até para homens das obras e porteiros dos prédios. O povo todo pensando que eu tava doida, só pode.

Mas a médica me tratou tããão bem, quando falei que estava planejando a gravidez fez questão de explicar detalhadamente sobre o suplemento de ácido fólico, período fértil, quantidade de atividade sexual, que não posso me considerar com problemas para engravidar antes de 1 ano de tentativas concretas.
 
Tudo bem que tudo isso eu já tinha lido (muitos blogs e sites maternos), porque procurei me informar antes da consulta, mas me senti importante, a doutora conversou comigo dando atenção as minhas perguntas, passou vários exames,  e sei que existem médicos que só receitam o ácido fólico e ponto final.

Lista de exames solicitados:
Hemograma completo
Ureia
Glicose
Creatinina
TGO/AST
TGP/ALT
Lipidograma Completo
Prevenção
Ultrassonografia mamária
Ultra transvaginal

Ainda não vou começar as tentativas (#chatiada) mas já comecei o ácido fólico, e agora o sonho parece muito mais real, mais palpável. Sou super ansiosa, quero tudo já,  mas sei que feito com calma é melhor. E por enquanto vamos cuidando da vidinha nos preparando pra grande mudança que está por vir.

Espero que esteja tudo certinho com o meu corpo...

^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário